Instruções

Detalhes operacionais 


- O atendimento pode ser realizado quantas vezes necessário, com intervalo mínimo de 21 dias. 
- Será tratado a questão mais prioritária para cada pessoa. Obviamente, somos afetados por questões com diversas causas. O atendimento não é "miraculoso", é apenas um pronto socorro. Pode ser necessário outros tipos de intervenção, a critério de cada um.
 - O atendimento não é nem TVP (Terapia de Vidas Passadas), nem Apometria, nem Captação Psíquica. A TVP é realizada apenas em consultório. A Apometria apenas com o grupo, com atendimento presencial e gratuitamente. A Captação é feita por mim, Camila, enquanto o trabalho da Cigana é feita pela equipe espiritual.
- A modalidade de atendimento feita pela Cigana e sua equipe é inteiramente realizada no Astral. A médium é apenas instrumento de comunicação com os atendidos e com as ongs beneficiadas. 
- Qualquer atendimento espiritual não substitui tratamento médico. 
- O objetivo é a harmonização espiritual, que vai promover bem estar emocional, que pode ou não se refletir no alívio de sintomas. Não há como prever o tempo em que isso ocorrerá. Qualquer melhora depende também, e principalmente, de mudança no comportamento  e atitude. 
- O dinheiro não será devolvido, pois a finalidade dele é a doação para as ongs. 
- Favor entrar em contato apenas por e-mail: camilaregressao@gmail.com   t  Não é possível disponibilizar tempo para receber telefonemas sobre esse assunto. 
- Camila Sampaio é responsável apenas por receber os pedidos e entregar as cartas de orientação. Por ser um trabalho voluntário, não é possível continuar recebendo indagações após o atendimento.